Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Filme: Simplesmente Acontece (2014)

Olá meninas!!

Quer assistir um filme de romance, mas, ainda não sabe qual seria ideal? Bom, vamos com uma dica de um filme que eu simplesmente amei assistir... Simplesmente Acontece.



Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-188091/

O filme é baseado no livro Onde Terminam os Arco-Íris, da escritora irlandesa Cecelia Ahern, que é conhecida por outra obra sua, P.S. Eu te Amo.
A história acontece contando sobre um casal que mantêm a amizade acima de tudo, até de uma atração que cada um sente pelo outro.

Aparentemente, pode ser considerada por uma história clichê, mas, diferente do que eu havia pensado inicialmente, a história é contada de uma forma incrível... Uma história engraçada e que te envolve pela química dos atores... Ri muito, chorei e acima de tudo, me emocionei.

Alex aceita uma bolsa para estudar em Harvard, e mesmo Rosie tendo passado também, não vai pelos desencontros da vida!!

A distância entre eles faz com que o sentimento que ficava ali escondido aparecer a cada dia mais. 

A história é linda!! Compensa muito assistir!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário