Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Bate Papo: Desistir?

Olá meninas!!

Amo fazer bate papos e hoje estou aqui com um tema diferente no blog... Desistir!!?

Bom, desistir tem seu lado bom e ruim!!

>> Lado Bom:
Lado bom seria quando você desiste de algo que está te prejudicando, a palavra DESISTIR parece que traz algo tão negativo, mas, não... Se aquilo te faz mal ou está te prejudicando de alguma forma que você vê que não tem solução, para quê então continuar no erro?
Vejo muitas pessoas que sofrem na vida sentimental, no trabalho, até mesmo quando está fazendo faculdade de algo que não lhe agrada nada. Ai me pergunto, para quê continuar?

Isso não seria um grande tempo perdido? Principalmente, nós mulheres. Temos aquilo, não, vou esperar mais um pouco, vai que...!! E vai nada, pode ser que só piore... Para quê perder tempo então?

>> Lado Ruim:
Acho que eu destaco, principalmente quando você desiste dos seus sonhos... Acho que não nada pior que isso...


Quando a pessoa desiste dos seus sonhos, sim ela fracassa... Fracassar não é quando aquilo que você sempre sonhou, você tentou de todas as formas e não deu certo... E sim, quando aquilo que você sempre sonhou, você desiste! Sem ao menos tentar.
Creio que vem pelo medo... Medo de coisas novas, medo de mudanças, medo de não saber o que pode acontecer com aquilo, porque toda reação tem uma consequência!!

O que eu quero dizer é que nunca desista dos seus sonhos, mesmo aqueles que ninguém acredita que você pode alcançar, não duvide de você mesmo, porque pode todos não acreditar em você, mas, você tem Deus e você mesma, não precisa de ideias alheias! E pra quê contar aos outros o que você quer fazer? Para ter respostas negativas? Não, nem conte!! Há coisas que ninguém precisa ficar sabendo, vão ficar sabendo quando a vitória chegar e você nem vai contar, eles vão ver!!

O bate papo de hoje foi isso!! Espero que tenham gostado!! E nunca desista de você mesma!! Sonhos são alicerces da vida!!

"...Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes..." (Augusto Cury)

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário