Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Melhor da Semana: Say Something + Trailer filme If I Stay

Olá meninas!!

Perdoem-me por não estar postando mais, me mudei de apartamento e ainda não instalaram a internet, estou tendo que ficar sem internet em casa, por enquanto...

Hoje vim trazer para vocês uma música que eu amo há um tempo, mas, agora amo ainda mais por saber que ela faz parte da trilha sonora do filme If I Stay (Se eu ficar) que sei que muitas de vocês estão ansiosas para assistir!! 

Então vamos nos apaixonar ainda mais com a música vendo o vídeo clique com o filme:


Em vários lugares, o filme sai em cartaz hoje!! Não ainda na minha cidade =/

Para quem ainda não viu o trailer oficial, aproveite e veja abaixo:


Um ótimo filme para vocês e até a próxima!! Lembrando que temos o nosso sorteio no blog!! Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário