Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tag: Make Total

Olá meninas!!

Hoje vou responder uma tag no blog... Make total ;)
Vi a tag no blog da Fabi Santina e achei super minha cara, rsrs.

Vamos para as respostas???

Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Amo os dois tipos de maquiagem, mas, me sinto mais poderosa com maquiagem nude! Não sei, mas, deixa um aspecto tão diferente... Ainda mais com os cílios bem alongados e um deliniado.


Você é viciada em maquiagem?
Super viciada... Amo maquiagem, amo comprar maquiagem e amo ter maquiagem (exagerado né, rsrs).


Com que frequência você se maquia?
Passo maquiagem todos os dias, não precisando ser maquiagens bem elaboradas, meu dia-a-dia gosto de maquiagens discretas, para ir trabalhar, estudar, etc. E para sair de noite, gosto de algo bem elaborado.

Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
Na minha opinião, não! Mas, não aceito crianças maquiadas.

Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
1 baratinha - Fenzza
Produtos excelentes e com sombras super pigmentadas.

1 cara, mas que vale cada centavo - MAC
Não tenho nem palavras para descrever o quanto vale a pena os produtos da MAC.

Qual o seu batom queridinho do momento?
Sou uma viciada por batons, mas, o meu queridinho do momento é a cor Carmin da Avon Colortrend.

Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Base... Pois acho que para uma boa preparação de pele, temos que ter uma boa base!! Se a pele está bem feita, a maquiagem está bem feita.

Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Cílios postiços... Não por eu não gostar em mim, mas, acho que por não ter usado ainda... Acho lindo em outras pessoas, mas, ainda não tive a oportunidade de usar!!

Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
Acredito que natura! Amo os produtos da marca e compro sempre. Sou revendedora da marca, mas, sou uma grande fã! rsrs.

Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e por que?
Preparo limpando a pele > Passo um produto hidratante para o rosto > Primer > Corretivo > Base > Pó
Essa técnica acho simples e dá um resultado incrível.

Então meninas, essa foi a tag! Quero saber, você é uma viciada em maquiagem e qual sua marca favorita? Responda nos comentários... Vou amar saber!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário