Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

O que eu estou assistindo: American Horror Story

Olá meninas!!

Como estava com saudade de postar para vocês... Mas, graças a Deus estou de férias da faculdade e logo logo 15 dias de férias do estágio... Mas, vamos ao post de hoje que é O que eu estou assistindo!! 



Já uma ótima dica para as férias, comecei a assistir uma série que estou amando... American Horror Story


A série é terror-drama e é concebida como uma história diferente, onde, cada temporada é uma história diferente, estou no final da primeira temporada e me empolguei muito, comecei ontem e já estou acabando a primeira temporada, rsrs... Aproveitando o feriado com estilo ;)

Primeira Temporada - A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. Nessa temporada, todos que morreram dentro da casa, não conseguem sair dela e sem saber o porque ou como podem sair para "descansarem em paz".
Cada morte teve sua história marcada na casa, que é considerada A Casa da Morte. Estou muito curiosa para saber o final dessa temporada.
A primeira temporada constitui de 12 episódios com mais de 40 min cada.



Segunda Temporada - A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. 
A segunda temporada constitui de 13 episódios.



Terceira Temporada - A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de New Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salem e do vodu.
A terceira temporada constitui de 13 episódios.



O legal da série é que uma temporada não depende da outra, então, você pode começar por qual temporada quiser!!
Lembrando, é uma série de terror-drama, então há um pouco de suspense durante a série, quem não gosta de assistir filmes/séries de terror, não irão gostar da série.
Quando eu terminar de assistir a série, irei postar para vocês o que eu achei... Pelo que vi, já era para ter saído a 4ª temporada, mas, ainda não achei! 

E vocês meninas, o que estão assistindo nessas férias?? Já assistiram essa série?
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário