Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Correio: Livros que comprei

Olá meninas!!

No sábado, dia 05/04 acordo com o correio chegando trazendo os livros que eu comprei no site submarino.
Eu sou uma apaixonada em receber coisas pelo correio, sei lá... Mesmo quando eu compro, fico ansiosa em chegar e abrir tudo logo!!


Os livros que eu comprei foram esses o/



Livro - Como Dizer Tudo / Como Escrever Tudo em Ingles: 
Fale e Escreva a Coisa Certa em Qualquer Situacao - Edicao 2 em 1
R$24,90


Comprei esse livro, porque achei que o preço estava muito bom e para eu treinar mais inglês, comecei a lê-lo e gostei da forma de como ensina, depois que eu ler mais, posto no blog minha experiência.



Livro - P.S. Eu Te Amo: 
Existem Amores que Duram Mais que uma Vida
R$9,90

Sinceramente, eu sou extremamente apaixonada pelo filme, assisti várias vezes e todas as vezes eu choro muito. Sempre quis comprar o livro e dessa vez vi ele por um preço muito bom e não resisti! Claro que depois que eu ler, vai ter resenha ;)



Livro - Fallen - 
Coleção Fallen - Vol. 1
R$ 22,70


Sim, já li o livro e fiz o sorteio no blog... Mas, eu precisava ter o meu livro... Quando eu li, peguei emprestado de uma amiga minha e agora eu realmente precisava do meu... Ainda estou no segundo livro! Parei de lê-lo para ler A Culpa é das Estrelas, mas, vou terminar esse ainda esse mês!


Amei comprar no site, pois achei que esses três livros valeram muito a pena. Os preços estavam ótimos!! Quero pelo menos comprar um livro por mês!! Todos os livros estavam com preço de promoção.

O que acharam? Já leram algum deles??
Beijos e até a próxima!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário