Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Blog com mais de 5000 visitas!!

Olá meninas!!

Vim hoje compartilhar uma grande notícia que para mim é uma grande conquista!!



BLOG COM MAIS DE 5000 VISITAS


Então vim dizer o por quê quis fazer o blog e tals...

Na verdade, eu comecei a ter ideias de ter meu blog quando me encontrei praticamente apaixonada pelos vídeos/blogs de moda e make... Taciele, Niina, Fabi, Camila Coelho, Farkile, Bruna Vieira são algumas das minhas inspirações...
No começo tinha muito receio de criar o blog e aquilo... Nossa, o que as pessoas que me conhecem vão dizer??
Depois de um tempo, comecei a não ligar sobre isso... Eu tinha um grande desejo de ter meu blog e conhecer pessoas novas, aprender mais e mais... Foi então que em Agosto de 2013 criei o blog... No começo, acho que eu postava cerca de 5 posts ao mês... Mas, depois isso foi crescendo, vi meu blog sair do zero e hoje ter várias pessoas seguindo e curtindo!!

Muito obrigada a todas vocês e claro... Fiquem ligadinhas porque quando o blog completar 1 ano, vai rolar sorteio!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário