Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha do Livro: A Culpa é das Estrelas

Olá meninas!!

Livro A Culpa é das Estrelas de John Green deve ser um dos livros mais famosos, todos os dias vejo postagens de pessoas que acabaram de ler ou de um novo produto que fizeram.
Li pela grande quantidade de elogios desse livro... Mas, realmente comecei a lê-lo quando saiu o trailer do filme, aí eu disse que queria ler o livro antes de assistir...




O livro começa quando a mãe de Hazel obriga ela a participar de um grupo de apoio para pessoas com câncer onde Hazel e Augustus se conhecem... 
Augustus leva consigo seu sofrimento por perder sua perna por causa do câncer, ele é aquele tipo de pessoa que se ama (rsrs), seu maior medo é ser esquecido, ele é incrivelmente apaixonante com seu jeito e seu olhar... Hazel tem 16 anos e luta contra um câncer terminal a 3 anos, é daquela pessoa que afasta as pessoas dela por se achar uma granada e que um dia irá estourar.

De primeira achei que o livro estava começando rápido demais, pois eles já se conhecem e se apaixonam... Depois mudei minha percepção!

Hazel gosta muito de um livro chamado Uma Aflição Imperial, mas, não é contente com o fim do livro por causa que o autor termina em uma frase e não fala o que acontece com os personagens, assim, com a ajuda da doença, ela, Gus (Augustus) e sua mãe viajam para Amsterdã para realmente saber o fim do livro com o autor que nunca respondia suas cartas...
Com essa viajem acontece muitas coisas...



Realmente me apaixonei pelo livro e pelo Gus... As frases que o autor colocou no livro são realmente de você pensar!






O final, como sempre pra mim, foi imprevisível. Chorei um pouco, mas, me emocionei bastante!
Agora estou super ansiosa para ver o filme... Quem não viu o trailer, pode ver nessa postagem, aqui!

Vale a pena conferirem, para quem leu, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário