Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Última caixinha da GlossyBox

Olá meninas!!

Faz tempo que eu queria divulgar esse post e só agora que eu editei! Perdoem-me!!

Bom, para quem não sabe a GlossyBox parou aqui no Brasil (mais detalhes, clique aqui), então queria mostrar a última caixinha que veio... Ela chegou, acho que em novembro e algumas coisas já estou usando! Gostava muito das caixas da GlossyBox, agora eu me inscrevi na GlamBox e também estou gostando! Vamos ver na de Janeiro o que vai vir... 

Umas das coisas que eu não gostei nessa última caixinha foi que a minha não veio nem o detalhe de cada produto... Mas, vamos lá ao que interessa...


Mais uma vez tirei as fotos na sacada do meu apartamento, lá tem mais luminosidade!
Essa foi minha caixinha completa... 3 full size, 1 amostra e 1 miniatura.




Hidratante para todos os tipos de pele Leite de Aveia 180 ml
Estou gostando bastante desse creme! Ele tem um cheirinho muito bom e hidrata bastante a pele. Nunca tinha visto ele antes para comprar!



Shampoo Seco Batiste 50 ml
Esse foi o que eu fiquei mais feliz por ter recebido... Queria muito testar e ver se é tão bom quanto dizem... Infelizmente ainda não testei, mas, quando eu testar, falo para vocês minha experiência.



Amostra Grátis Sabonete Íntimo Dermacyd 20 ml
Achei ótimo o tamanho para carregar em viagens, esse ano não fui viajar, mas, já tenho ele guardado para 2014.



Creme de Tratamento Intensivo Nazca Power Professional Oils 300 gr
Ainda não testei esse creme, mas, parece ser muito bom! Vamos ver depois de eu testar!



Esmalte extra brilho Elke Crepúsculo 7 ml
Assim que chegou a caixinha, já passei o esmalte e ele é lindo demais! Amei!!
Estava a procura de um esmalte preto e ele veio em ótima hora!


Garotas, essa foi minha última caixinha da GlossyBox, realmente gostei muito, pena que eles pararam. Agora vou postando para vocês a da GlamBox. Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário