Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lista de Livros para 2014

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo... Tentando aproveitar as férias da faculdade e já fiz minha lista de livros para esse ano!
Selecionei somente 5 porque depois começa a faculdade novamente e até no final desse semestre haverão outros livros que irei querer ler! É sempre assim... Ainda mais quando estão em promoção...

Bom, para quem já leu os livros que irei postar queria saber a opinião do que acharam dos livros, esse ano que passou, devo ter lido uns 5 livros também, mas, foram aparecendo.
Vamos conferir minha lista então?


Tormenta

Eu li o primeiro que é o Fallen e simplesmente fiquei apaixonada pelo livro, então estou lendo esse!
Fiquei sabendo que vão lançar o filme... Comecei a assistir a série que eu achei chamada Fallen, mas, distorce muito da história contada no livro...

"Tormenta é o segundo livro da série de fantasia sobre anjosFallen, da escritora americana Lauren Kate, que conta a história de Lucinda Price, uma garota de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído."


A Cabana

Outro livro que também estou lendo... Estou amando esse livro e como o escritor o descreve... 

"O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"


Nada a Perder 2


Bom, em 2013 eu li o primeiro e me emocionei muito com a história de superação! Agora ganhei o 2º e não vejo a hora de lê-lo... Primeiro terminar de ler esses dois...


A menina que roubava livros


Como eu ouço falar que esse livro é lindo e claro estou com vontade de ler!!
Já estão quase para lançar o filme, queria ler o livro (claro... Livro 100% melhor) e me emocionar como as pessoas dizem!
Pela sinopse que eu li, parece mesmo ser um belo livro...

"Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em "A Menina que Roubava Livros", livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do "The New York Times".

Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, "O Manual do Coveiro". Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes.
E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de rouba-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto a sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar.

Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e testemunha a dor e a poesia da época em que Liesel Meminger teve sua vida salva diariamente pelas palavras, é a nossa narradora. Um dia todos irão conhece-la. Mas ter a sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena."


O Hobbit


Simplesmente quero ler o livro porque amei o filme... Eu fiquei imaginando ler todos aqueles acontecidos!

"Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais. 

Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso. "


Bom, esses são os livros que eu quero ler ainda esse ano, são só 5 porque eu tenho minhas séries também... Não posso perder nada (rsrs)!
Caso eu altere ou inclua mais algum, vou postando para vocês!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário