Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Jeans com Jeans

Olá meninas!!

Como passaram a virada de ano? Espero que ótimas!
Renovar as forças para alcançar um ano cheio de vitórias! Isso só depende de nós!

Hoje estou aqui para falar de um look que eu amo, mas, tenho medo de usar... Com todas essa desconfiança de usar looks assim, acho que não é somente eu!
Então resolvi criar um post de inspiração de looks Jeans com Jeans para mudarmos um pouco essa opinião... Nunca usei somente jeans, mas, depois de ver essas fotos, me inspirei e estou levantando alguns looks para usar no meu dia-a-dia já que é bem despojado.

Vamos aos looks então?


Nas passarelas sempre vemos esse tipo de combinação, já que ele nunca sai de moda!


Amei!



                                                              Bem dia-a-dia, não acham?




Galera, minha ideia era somente passar um pouco de inspiração para mudarmos um pouco o guarda-roupa! Ano novo, ideias novas, looks novos, que tal?

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário