Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Filme da Semana: O Exótico Hotel Marigold

Olá meninas!!

Sou a Thalita e irei postar dicas de filmes semanalmente aqui... O de hoje chama O Exótico Hotel Marigold.

Um grupo de aposentados britânicos vão morar na Índia, cada um com um propósito diferente... Uma vai para uma cirurgia, outra para quitar as dividas, entre outros. Mas nenhum deles espera viver tantas emoções neste lugar.



Todos veem uma propaganda incrível que fala de um Hotel com ótima estrutura e com a  promessa de fazê-los voltar aos tempos áureos do Rajar, porém quando chegam lá não é nada do prometido. Ao longo do filme você poderá rir ou chorar (como eu) por ser um filme de comédia dramática, O Exótico Hotel Marigold é um filme destinado a todas as idades apesar de ser voltado ao publico da terceira idade. O filme é uma adaptação cenográfica do livro 'These Foolish Thing',  Deborah Moggach.
Com artistas incríveis e respeitados, como Maggie Smith, Tom Wilkinson e Celia Imrie, na direção de John Madden esse filme não poderia ser menos do que simplesmente incrível. Este com certeza entrou na minha lista de filmes favoritos!

Até a próxima semana amores, beijão. Ah, e não esqueça de comentar se você já assistiu esse filme ou tem alguma sugestão!



Ficha Técnica
Diretor: John Madden
Duração: 123m45s (2h3m)
Classificação Indicativa: 10 anos
Ano de Produção: 2012
Gênero: Comédia/Drama


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Escrito por Thalita Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário