Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Instagram da Semana

Olá meninas!!

Hoje em diante eu vou começar a postar o instagram da semana!! Para você que quer me seguir, @tailinykarol

Vamos lá, graças a Deus essa semana terminou bem, aconteceu fatos que me alegraram muito, mas, também fiquei sabendo de uma notícia que me abalou muito!


Essa semana relembrei da minha formatura do terceiro colegial que foi em 2011. Tempos bons!


Delirei quando vi esse livro nas Americanas por R$9,90... Claro que comprei e estou amando demais! Assim que eu terminar de lê-lo, postarei uma resenha para vocês!

Semana com cineminha... Assisti Thor: O mundo Sombrio... Muito bom
#EuNoTeletom, uma causa nobre que todos deviam participar.
Amooo chocotone!


"Nem melhor, nem pior... Apenas diferente!!
Uma frase que me identifica!


Bora começar a comer comidas integrais?? rsrs
Parando um pouco com os doces... Somente o chocotone! hahaha


Notícia que me abalou essa semana!! Meu bebezinho morreu... Morreu na terça-feira, já estava na minha família mais de 4 anos e eu peguei um amor tão grande a ele que está sendo difícil! Ele é lindo! Era...


Encomenda... Vocês ,não acreditam... Ganhei um sorteio e chegou hoje!! Amei as coisas que veio e vou tirar fotos no final de semana para mostrar a vocês!!


Hoje fechamos comendo muita coisa gostosa do MC! Bom demais!!


Galera... espero que tenham gostado! Mesmo eu ainda me recuperando da notícia que tive, aconteceu muita coisa boa... Fiquei sabendo que vou ter irmãos gêmeos... Um casal! Que venham com saúde!! :)

Amores até a próxima que está próximo! Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário