Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Meus 5 Blogs Favoritos

Olá Meninas!!

Estava bem sumida por causa que está dando alguns problemas para colocar internet em casa e correrias na faculdade... Então estou na casa da minha mãe!
Quero fazer um post falando de como é viver longe da casa dos pais... Vou tentar para a próxima semana!
Hoje quero compartilhar com vocês um top 5. Todo domingo quero fazer top 5, já fiz alguns e quero compartilhar... Espero que vocês gostem!!

5º Lugar

FABI SANTINA

Dona do blog http://criemoda.com/, ela é a irmã da Niina, amo os vídeos dela, tem de tudo um pouco.



4º Lugar

KAREN BACHINI

Dona do blog http://eaibeleza.com/, fofa e linda, compartilha assuntos de moda e maquiagem... Amo os debates dela com a tag que ela criou com o nome do blog E AÍ BELEZA?



3º Lugar

FARKILE

Amo os vídeos dessa linda! Fofa e super encantadora com dicas de makes e moda... O canal dela no youtube é esse http://www.youtube.com/user/Farkile. Ela parou de postar no blog dela a um bom tempo, mas, dedica ao seu canal!!



2º Lugar

NIINA SECRETS

Dona do blog http://niinasecrets.com.br/, a Niina compartilha no blog, juntamente com seu canal no youtube em duas formas, o Niina Secrets, com dicas de make, etc e o Niina Vlog que é sobre seu dia-a-dia e principalmente, suas viagens ao exterior, suas experiências, etc...



1º Lugar

TACIELE ALCOLEA

Acho muito difícil quem não conhece o canal e blog http://www.tacielealcolea.com/ dessa loira super simpática, a Taci compartilha moda, make, sua vida, dicas e os faça você mesma. Desde a primeira vez que conheci o canal, fiquei apaixonada.




Bom, esse é a minha lista atual... Tem muitos outros blogs que eu amo, mas, como é a tag, os 5 favoritos.
Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário