Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Maybelline Vs L'oreal

Olá meninas


Hoje irei falar de algo que me ajudou muito... Os BB Cream.
Em base deles, vou começar com uma comparação entre dois que temos mais acesso de comprar no Brasil...





Dream Fresh BB Cream Maybelline   



Vs



 
 
      BB Cream L'oreal
 
 
 

 Há um bom tempo que eu estava querendo usar BB Creams pela fama que tem...  Queria experimentar se eles tinham todo o poder que a mídia disponibilizava de cada um.
Para quem não conhece, o BB Cream é composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. Quem não iria querer conhecer pessoalmente? Abaixo, fiz um breve resumo das diferenças entre os dois:


 

MAYBELLINE
L’OREAL
30 ML
50 ML
Claro, Médio, Escuro
Clara e Média
FPS 30
FPS 20
Preço R$ 29,90
Preço 29,90
Oil Free
Oil Free
Benefícios:
 
8 em 1
HIDRATA, FPS 30, ILUMINA, OIL FREE, DISFARÇA IMPERFEIÇÕES, SE AJUSTA AO TOM DA PELE, MELHORA A APARÊNCIA DA PELE E SUAVILIZA
Benefícios:
 
5 em 1
HIDRATA, SUAVIZA, UNIFORMIZA, AÇÃO ANTI BRILHO E PROTEGE DOS RAIOS UV
Cobertura Leve/Baixa
Cobertura Baixa/ Média
Textura na Pele: Não fica Sequinha
Textura na Pele: Sequinha
 
 
 O BB Cream da Maybelline foi ótimo para meu tom de pele, ele se adaptou bem, enquanto da L'oreal, pelas poucas opções de cores, usei a Média e não se adaptou muito bem, parecia que eu realmente havia passado algo no rosto... Não ficou muito natural.
Como eu tenho uma pele muito oleosa, o BB Cream da L'oreal me ajudou muitooo, pois, como eu fico o dia inteiro longe de casa(facul e trabalho), precisava realmente de algo que me ajudasse nesse aspecto, enquanto o da Maybelline, acho que pela textura que não ficava sequinha, não aguentou como o da L'oreal.
 
Acredito que o BB Cream da Maybelline é melhor com pessoas que tem a pele seca, já o da L'oreal adequa a quem tem a pele mais oleosa.
 
 
Até a próxima!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário